TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de setembro de 2020

Coité: vítimas de acidentes são socorridas para o Hospital Português

Dois acidentes em locais diferente aconteceram nesta sexta-feira (04), em Conceição do Coité, o primeiro caso aconteceu no bairro das Casas Populares, na rodovia BA 120. Ficou ferido Márcio Dias dos Santos, residente no povoado de Santa Rosa.
Informações dão conta que ele perdeu o controle da motocicleta ao passar pelo quebra-molas. Com suspeita de fratura na patela ele foi socorrido pela equipe da Brigada Anjos da Vida.

O segundo acidente aconteceu no centro da cidade, em um cruzamento do açougue municipal, envolvendo duas motocicletas. Um dos condutores identificado como Alan Carneiro Ferreira, 18 anos, morador do bairro da Pampulha, nesta cidade, ficou ferido e foi socorrido pela equipe Águia Resgate, sendo levado para o hospital da cidade.  

Do Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.