TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de setembro de 2020

Partido Republicano de Candeal realizará convenção dia 14 de Setembro.

Presidido por Ivan Lima Martins, o Partido Republicano Brasileiro (10) do município de Candeal realizará sua convenção no dia 14 de Setembro de 2020, das 08:00 h às 17:00 h. A convenção acontecerá no Espaço da Dinda situado na Travessa Apolinário Lopes, s/n.
ORDEM DO DIA:

1. Escolha dos candidatos do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Candeal - BA, aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito, nas eleições majoritárias do próximo dia 15 de Novembro.

2. Escolha dos candidatos a do Partido Republicanos Brasileiro de Candeal - BA ao cargo de Vereador nas eleições proporcionais do próximo dia 15 de Novembro.

3. Deliberação sobre propostas de coligação com outras agremiações partidárias para eleições municipais, podendo fazer adesão de outros partidos, cajo haja interesse destes, com a concordância de todas as pessoas que compõem o Diretório.

4. Sorteio dos respectivos números para os candidatos a Vereadores do Partido Republicano Brasileiro de Candeal - BA.

5. Delegação de poderes ao respectivo órgão municipal do Partido, conforme os termos do Estatuto do partido Republicano Brasileiro (PRB) de Candeal - BA.

6. Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.