TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de setembro de 2020

Justiça Trabalhista condena o Vitória a pagar R$ 400 mil ao meia Guilherme Costa

A Justiça Trabalhista condenou o Vitória em ação movida pelo meio-campista Guilherme Costa, que defendeu o clube em 2018 emprestado pelo Vasco. De acordo com as informações do site "ge", o Leão terá de pagar R$ 400 mil ao jogador. O julgamento aconteceu na manhã da última quarta-feira (2). A decisão já foi publicada no Diário Eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região.
Guilherme Costa acionou o Rubro-Negro alegando não ter recebido os salários referentes aos meses de novembro e dezembro daquele ano e proporcionais de férias e 13º salário. O jogador também reclamou que o clube não depositou os valores do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). No entanto, durante o processo foi comprovado que o clube baiano efetuou os depósitos e que o próprio atleta fez um saque da conta em fevereiro de 2019.

Aos 26 anos, Guilherme Costa foi formado nas categorias de base do Vasco, clube no qual sempre esteve vinculado. Atualmente, ele está emprestado ao Boavista-RJ e também acumula experiências no Bragantino e CRB. Na passagem pelo Vitória, ele disputou 15 jogos pelo time principal e marcou um gol, além de atuar em uma partida pela equipe de aspirantes.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.