TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de setembro de 2020

Ichu: Convenção Municipal do PRB está marcado para o dia 13 de setembro

O Partido Republicano Brasileiro (PRB-10) em Ichu, presidido por Manoel Robson Gonçalves da Silva, pré-candidato a vereador, marcou para o dia 13 de setembro a Convenção Municipal para a Celebração de Coligação e Escolha de Candidatos nas eleições municipais.
O edital lançado ontem,  dia 04 de setembro, convoca todos os convencionais devidamente habilitados ao exercício do voto para comparecerem na sede do Auditório Municipal Aristides Pinto situado a Rua Elias Bernadino, s/nº, Centro, Ichu-Bahia, no horário das 8:00 às 17:00 horas.
ORDEM DO DIA
1. Escolha dos candidatos do Partido Republicano Brasileiro - PRB de Ichu-Ba aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito, nas eleições majoritárias do próximo dia 15 de novembro;
2. Escolha dos candidatos do PRB de Ichu -Bahia ao cargo de Vereador e Vereadora nas eleições proporcionais do próximo dia 15 de novembro;
3. Deliberação sobre proposta de coligações com outras agremiações partidárias;
4. Sorteio dos respectivos números para os candidatos a Vereador e Vereadora do PRB de Ichu-Bahia;
5. Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.  

Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.