TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Após ser visto como 'ótima contratação', Ramires perde espaço no Bahia

De volta ao Bahia após uma passagem pelo Basel, da Suíça, o meia Eric Ramires chegou ao CT Evaristo de Macedo com moral. O técnico Mano Menezes, em sua primeira coletiva no clube, chegou a afirmar que a joia da base tricolor era uma "ótima contratação". A situação do jovem atleta, no entanto, mudou de figura nas últimas semanas.

Desde que retornou, o meio-campista só esteve presente em três partidas, a última delas contra o Sport Recife no dia 4 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. Na partida em questão, ele atuou apenas 45 minutos, cedendo lugar a Daniel no início da segunda etapa.

Após essa partida, Ramires ficou no banco de reservas contra Vasco da Gama, Fluminense, Goiás, Atlético Mineiro e Melgar. Em nenhum desses jogos ele foi uma opção para o treinador tricolor.

Na noite da última quinta-feira (29), o Bahia acabou derrotado pelo Melgar por 1 a 0 e precisa reverter o placar agregado para ir às oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será na próxima quinta-feira (5), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Antes da decisão, a equipe tricolor vai até a Vila Belmiro para enfrentar o Santos, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.