CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Motorista de ligeirinho é executado enquanto dirigia em Feira de Santana

Foi assassinado com vários tiros por volta das 6h40 desta sexta-feira (30), Hygor Jefferson Sales Araújo, 32 anos, que morava no bairro Campo Limpo em Feira de Santana.

Segundo a polícia, ele fazia transporte clandestino de passageiros (conhecido como ligeirinho) e estava em um veículo quando foi assassinado na Rua Vamp, no bairro Gabriela. A delegada Danielle Matias, disse ao Acorda Cidade, que provavelmente, ele estava com o veículo em movimento quando foi executado.

“Ele fazia ligeirinho Feira/Salvador, segundo familiares, e até mesmo a camisa que ele estava usando tem “Hygor Transportes”. O carro tem marcas de tiros, provavelmente o carro estava em movimento, até porque perdeu o controle e bateu no muro de uma casa. Foram vários disparos no tórax, abdômen, mãos direita e esquerda e braços”, informou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
A delegada informou também que a vítima saiu de casa após receber uma ligação.

“A gente não sabe se ele veio pegar alguém, pegar alguma mercadoria ou encontrar alguém. O celular dele foi danificado pelos tiros, mas foi recolhido e encaminhado para a perícia para ver se consegue recuperar alguma conversa, para realmente saber o que ele veio fazer neste local. Segundo familiares ele não tem passagens, não é envolvido com drogas e deu esse detalhe do transporte”, disse a delegada ao Acorda Cidade.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.