CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Em nova bateria de exames, Jacuipense não detecta nenhum caso de Covid-19

O Jacuipense não detectou nenhum caso de Covid-19 em nova bateria de exames para a partida contra o Botafogo-PB, no próximo domingo (1°), às 18h, pela 13ª rodada da Série C. Os testes foram coletados na última terça-feira (27).

Antes do compromisso diante do Manaus, o Leão Grená registrou cinco infectados, sendo três jogadores e dois membros da comissão técnica, dentre eles o técnico Jonilson Veloso, que foi substituído pelo auxiliar técnico Fábio Frubal, no comando do time. Pelo protocolo de segurança estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o quinteto deverá ser liberado nesta sexta (30), já que passaram 10 dias após a realização da coleta.

O Jacuipense ocupa a sexta posição na tabela do Grupo A com 16 pontos, um a menos do G-4. Com 11, o Botafogo-PB está na zona de rebaixamento na nona colocação.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.