TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Vitória fica no empate com Brasil de Pelotas no Barradão e amplia sequência negativa

O Vitória encerrou o primeiro turno da Série B ampliando a sequência negativa para oito jogos sem vencer, sendo quatro derrotas e quatro empates. O Leão ficou no 0 a 0 com o Brasil de Pelotas, na noite desta sexta-feira (30), no Barradão, na abertura da 19ª rodada.

Com o resultado, o Rubro-Negro ocupa, neste momento, a 13ª colocação com 21 pontos, mas pode ser ultrapassado até o final da rodada. Com a mesma pontuação, o Xavante vem logo atrás na 14ª posição.

O Vitória volta ao gramado no próximo domingo (8), às 16h, para visitar o Sampaio Corrêa, no Castelão, pela 20ª rodada. No mesmo horário, mas na véspera, o Brasil de Pelotas recebe o Cuiabá, no Bento de Freitas.

O JOGO - O técnico Eduardo Barroca promoveu a estreia do meia-atacante Thiago Lopes já no time titular. Porém, quem chegou primeiro levando perigo ao gol adversário foram os visitantes logo com um minuto. Felipe Albuquerque cruzou, Matheus Oliveira deixou passar e Danilo Gomes bateu para o gol, mas a bola desviou em Maurício Ramos e saiu pela linha de fundo. A resposta do Leão veio aos cinco. Léo Ceará foi lançado, ganhou na corrida do marcador e foi derrubado pelo goleiro Rafael Martins fora da área. Na cobrança, Thiago Carleto bateu cruzado, mas foi para fora.

O Leão construiu um bom e veloz contra-ataque com Léo Ceará aos 12 minutos. O camisa 9 disparou pela direita, invadiu a área, driblou o marcador e fez o cruzamento na saída de Rafael, mas a bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo. O Rubro-Negro continuou em cima e dois minutos depois, Léo Ceará foi acionado novamente na entrada da área e bateu cruzado, mas o goleiro do time gaúcho fez a defesa.

Rafael Carioca teve uma boa chance aos 23 minutos para o Leão. Ele recebeu livre na área, mas finalizou fraco para a fácil defesa de Rafael Martins. Dois minutos depois, Thiago Lopes recebeu na área e ajeitou para Léo Ceará. O camisa 9 foi derrubado, mas o árbitro viu lance normal.

O Brasil de Pelotas desperdiçou a melhor chance até o momento do jogo aos 26. Bruno José avançou pelo lado direito e cruzou para área. A defesa do Leão estava desarrumada e Danilo Gomes cabeceou livre, mas mandou por cima do gol.

Aos 28, Barroca precisou mexer no time. Lucas Cândido sentiu uma lesão e deixou o gramado para a estreia de Matheus Frizzo.

Matheus Frizzo mostrou seu cartão de visita aos 35. O volante soltou a bomba de fora área, que explodiu na defesa e saiu para escanteio. Na cobrança, Carleto levantou na área, Alex Ruan tentou afastar, mas quase a bola entrou contra o patrimônio. 

Segundo tempo 

As duas equipes voltaram dos vestiários com as mesmas formações da etapa inicial. Desta vez, a primeira iniciativa foi do Leão logo com dois minutos. Thiago Carleto soltou a bomba da intermediária numa cobrança de falta, que passou pela frente de Rafael Martins e foi para fora. Aos oito, Vico recebeu, dominou, invadiu a área e tentou bater colocado, mas Rafael Martins se esticou e conseguiu evitar o gol rubro-negro.

O Leão construiu boa trama aos 12. Vico tocou para Thiago Lopes, que saiu do marcado e passou para Léo Ceará. Mas o camisa 9 finalizou mal, mandando a bola por cima do gol. Seis minutos depois, Matheus Frizzo recebeu na direita, dominou e cruzou para área. Léo Ceará tentou subir, mas não conseguiu cabecear.

Marcelinho soltou a bomba de fora da área e Rafael Martins espalmou. No rebote, Jordy deixou para Guilherme Rend que chegou batendo com força e a bola passou por cima aos 27.

Léo Ceará desperdiçou a melhor chance do jogo. Aos 35, Nuno falhou e não cortou uma bola longa que surgiu no campo gaúcho. O artilheiro do Leão dominou, avançou, mas a cara a cara com Rafael Martins mandou a bola para a Lua.

Léo Ceará desperdiçou a melhor chance do jogo. Aos 35, Nuno falhou e não cortou uma bola longa que surgiu no campo gaúcho. O camisa 9 do Leão dominou, avançou, mas a cara a cara com Rafael Martins mandou a bola para a Lua. Três minutos depois, foi a vez de Junior Viçosa, que entrou justamente no lugar do camisa 9, perder grande chance. Rafael Martins subiu para segurar uma bola área, mas soltou no miolo da área. Viçosa dominou, girou e chutou para fora com o gol vazio. 

FICHA TÉCNICA
Vitória 0x0 Brasil de Pelotas
Série B – 19ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 30/10/2020 (sexta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ-CBF)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ-CBF) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ-CBF)
Quarto árbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA-CBF)
Analista de campo: Kleber Moradillo da Silva (BA-CBF) 

Cartões amarelos: Guilherme Rend, Wallace (Vitória)Rafael Martins, Rafael Vinicius, Jarro (Brasil de Pelotas) 

Vitória: Ronaldo; Van, Maurício Ramos, Wallace e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Lucas Cândido (Matheus Frizzo), Thiago Lopes (Marcelinho) e Rafael Carioca (Jordy); Vico (Ruan Nascimento) e Leo Ceará (Junior Viçosa). Técnico: Eduardo Barroca. 

Brasil de Pelotas: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Nuno, Luis Felipe e Alex Ruan; Gustavo, Bruno Matias, Matheus Oliveira (Rafael Vinicius), Bruno José e Danilo Gomes (Bruno Santos); Luiz Henrique (Jarro). Técnico: Cirlio.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.