TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

CBF define datas e horários dos jogos do Vitória pelas rodadas 21 e 22 da Série B

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta terça-feira (27) as datas e horários de mais dois jogos do Vitória pela Série B. 
 
No dia 12 de novembro, uma quinta, às 21h30, o Leão encara o Figueirense, no Barradão, válido pela 21ª rodada. Enquanto no dia 20 do mesmo mês, uma sexta, às 16h30, o time baiano enfrenta a Ponte Preta, também dentro dos seus domínios, pela 22 jornada.

Antes de pensar nesses dois compromissos, o Rubro-Negro mede forças com o Brasil de Pelotas, na próxima sexta (30), em casa, pela 19ª rodada, último jogo do primeiro turno. Depois, pela 20ª, o compromisso da equipe, comandada pelo técnico Eduardo Barroca, será diante do Sampaio Corrêa, no dia 8 de novembro, um domingo, às 16h, no Castelão.

Neste momento, o Vitória ocupa a 14ª colocação na tabela com 20 pontos, um a mais da zona de rebaixamento.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.