TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Ichu: Gonzaga e Juninho tem candidaturas DEFERIDAS pela Justiça Eleitoral

Estão publicados no Sistema DivulgaCand do TSE - Tribunal Superior Eleitoral os deferimentos das candidaturas de José Gonzaga e Osvaldo Junior (Juninho) como candidatos a Prefeito e Vice do município de Ichu respectivamente.

Conforme verificado, o retardo no deferimento estava diante de processo de impugnação impetrado pelo partido SOLIDARIEDADE, alegando que Juninho (Servidor Público) não havia se descompatibilizado conforme determina a Lei Eleitoral. (Veja).

Por sua vez, Juninho apresentou sua defesa, havendo nesta quarta-feira, 28 de Outubro, o deferimento da sua candidatura.

O empresário do ramo de laticínio José Gonzaga juntamente com o Professor Juninho integram a Coligação Construindo Uma Nova História.

A disputa pelo executivo municipal em Ichu no pleito deste ano, tem além de Gonzaga e Juninho, o atual Prefeito Carlos Santiago e Arraia, Renato Adelino (atual vice-prefeito do município) e Mauro Sérgio Anunciação Martins.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.