TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Colisão envolvendo duas motocicletas deixa condutores feridos na BA 409

Uma colisão envolvendo duas motocicletas no início da noite desta quarta-feira, 28, deixou os dois condutores feridos na BA 409, saída Conceição do Coité no sentido Serrinha, cerca de 500 metros do contorno da Avenida Luiz Eduardo Magalhães.

Apesar da gravidade as vítimas estavam conscientes no momento do socorro
A equipe Águia Resgate foi acionada para prestar o socorro as vítimas por volta das 19h e ao chegar no local encontrou caídos ao lado das motocicletas Gleison de Almeida Santos, 27 anos e Ronivaldo Pinto Dias, 53. Ambos foram levados para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité.

Segundo Gildo Carneiro coordenador do Águia e Resgate, Gleison apresentava suspeita de hemorragia interna, fratura em um dos braços e escoriações, enquanto Ronivaldo deu entrada com fratura exposta na patela (rótula do joelho), suspeita de fratura nas pernas e escoriações pelo corpo.

Águia e Resgate prestando socorro às vítimas
Esta foi a terceira colisão de motos na BA 409 numa distancia de aproximadamente 2km em menos de três meses. O primeiro ocorreu em 16 de agosto no contorno da Rua Duque de Caxias, deixou duas pessoas feridas e o terceiro foi mais grave, provocou o morte dos dois condutores em 5 de setembro.

Águia e Resgate esteve prestando o socorro nas três ocasiões. 

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.