TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Com regenerativo, Vitória inicia preparação para o duelo com o Brasil de Pelotas

O elenco do Vitória se reapresentou na manhã chuvosa desta terça-feira (27) no CT Manoel Pontes Tanajura. Com treino regenerativo para os jogadores que atuaram mais de 45 minutos, o Leão deu início à preparação visando o compromisso diante do Brasil de Pelotas, marcado para a próxima sexta (30), às 19h15, no Barradão, pela 19ª rodada da Série B.

A atividade regenerativa foi comandada pelo fisiologista Rafael Daltro. Já os demais atletas, que não jogaram no último domingo (25) por mais de 45 minutos, fizeram um coletivo-tático sob orientação do técnico Eduardo Barroca. Por fim, foram feitos exercícios para fundamentos de finalização e específicos para os zagueiros.

Em tratamento de lesão, o zagueiro Wallace fez um trabalho de transição com o preparador físico Rodrigo Santana. Liberado, o meio-campista Fernando Neto correu em torno dos campos.

O Vitória volta a treinar na manhã desta quarta (28). O Leão ocupa a 14ª colocação com 20 pontos. Com a mesma pontuação, o Brasil de Pelotas vem logo atrás, na 15ª posição.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.