CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Vitória anuncia contratação de dois meias para a Série B

O Vitória anunciou a contratação de dois jogadores para a sequência do Campeonato Brasileiro. Os meias Matheus Frizzo e Thiago Lopes estarão nesta terça-feira (28) à disposição do técnico Eduardo Barroca, cumprirão os protocolos médico e físico, e irão  assinar contrato até o final da Série B. O anúncio foi feito através de e-mail enviado aos sócios do clube. 

Thiago Lopes é meia-atacante e foi revelado pelo Coritiba. Já Matheus Frizzo surgiu na divisão de base do São Paulo, foi contratado pelo Grêmio, e tem passagem pelo Athletico Paranaense.  

Os jogadores chegam ao clube com aval do técnico Eduardo Barroca, que solicitou a contratação de reforços à diretoria. Thiago, por sinal, recentemente trabalhou sob comando de Barroca. 

Do Portal Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.