TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Bahia de Feira tem dois desfalques para jogo decisivo contra Tupynambás pela Série D

O Bahia de Feira terá dois desfalques para o jogo decisivo contra o Tupynambás, na próxima sexta-feira (27), às 16h, na Arena Cajueiro, pela 14ª e última rodada da fase de grupos da Série D. O Tremendão não poderá contar com o volante Capone, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e nem com o meia-atacante Bruninho, que está lesionado.

Capone recebeu o amarelo aos 23 minutos do primeiro tempo da vitória sobre o Villa Nova por 2 a 0, no último compromisso do Tremendão no campeonato. O técnico Arnaldo Lira pode optar pelo volante Jaildo, que faz a mesma função em campo. Já Bruninho machucou o maxilar na mesma partida num choque com um jogador adversário. Ele foi substituído ao 35 da etapa inicial pelo atacante Chael.

O Bahia de Feira ocupa a quinta colocação do Grupo A6 com 18 pontos, dois a menos do que o Tupynambás. As duas equipes disputam a última vaga da chave. Brasiliense, Gama e Atlético de Alagoinhas, respectivamente, primeiro, segundo e terceiro colocados, já garantiram a classificação antecipadamente.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.