TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

PMs que atuam em Ichu são indicados ao premio Destaques do mês de novembro

Imagem - Divulgação 16ºBPM
O cabo PM Santos e a pfem Sd PM Hosana que atuam no 2º Pelotão em Ichu, pertencente a 4ª CIA PM do 16ºBPM/Serrinha, foram indicados ao premio DESTAQUES DO MÊS DE NOVEMBRO no âmbito do 16° BPM que visa o reconhecimento dos servidores nos trilhos da Excelência e Qualidade.

Jairo Santos ou Cb PM Jairo como é conhecido na corporação, concorrerá como o PM DESTAQUE COMUNITÁRIO pela categoria Praça Masculino. Já a pfem, Sd PM Hosana, foi escolhida pela Categoria Praça Feminino.

Foto: arquivo pessoal
Jairo que também é pastor Evangélico comemorou a indicação que para ele já é uma grande conquista no qual atribui ao empenho na área social através do Projeto Viver Melhor (PVM) onde o mesmo é coordenador. 
 
"Diante de muitas injustiças e ataques que sofro, fico feliz em Deus está trazendo mais esse reconhecimento. Uma grande vitória para o Projeto Viver Melhor", comemora ele que encerra agradecendo os colaboradores e toda a equipe, especialmente sua esposa Cristiana, a Roneide e a PIBSATE. 

Foto: arquivo pessoal
Hosana também falou da felicidade em receber a indicação. "Quando ocorre esse reconhecimento, nos afirma que estamos trabalhando da forma certa, além de nos dar o ânimo necessário prá continuar trabalhando buscando a forma mais justa de promover a segurança pública aplicando-a da forma mais isonômica possível", afirmou. 

Ela diz ter orgulho da profissão e tece agradecimentos ao 16ºBPM pelo reconhecimento. "Eu tenho profunda gratidão pela minha profissão a qual eu me orgulho muito. Mas devo muitos agradecimentos ao 16° BPM cuja tropa  é bastante qualificada e unida, o que favorece uma atuação responsável e profissional", finalizou.

Ambos estarão concorrendo com outros 8 colegas de farda, sendo 4 pela categoria Praça Masculino e 4 pelo Feminino. Conforme a Assessoria de Comunicação do 16ºBPM a escolha dos vencedores ocorrerá no dia 18 de dezembro.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.