TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Ichu: Diplomação dos eleitos no pleito de 2020 será dia 18 de dezembro por meio virtual

De acordo com o juiz eleitoral Dr. Gerivaldo Neiva que é responsável pelo município de Ichu, o ato será na sala de audiências em Coité, e a plataforma e o link utilizados na cerimônia serão divulgados antecipadamente. 

Nesta eleição foram eleitos para Prefeito José Gonzaga (PSD), vice Osvaldo Junior (PCdoB), além de nove vereadores (as) e mais seis suplentes. (Veja a lista).

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.