TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Coiteense fornecedor de drogas em várias cidades é morto em confronto com a PM e PF em Simões Filho

Um traficante responsável pelo fornecimento de drogas para os municípios baianos de Salvador,Lauro de Freitas, Simões Filho, Fátima, Valente e Conceição do Coité foi localizado, na noite de terça-feira (24).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia – SSP-BA, equipes das polícias Militar (COPPM, Rondesp RMS e Cipe Nordeste) e da Federal encontraram o criminoso, na cidade de Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador. Durante cerco, ele e comparsas atiraram contra as equipes. Após confronto, o traficante acabou ferido e não resistiu.O restante do bando conseguiu escapar.

Ainda segundo a SSP, no local os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, carregadores, munições para fuzil calibre 7,62, porções de cocaína e maconha, além de R$ 1,2 mil em espécie.

A Secretaria não informa nome nem endereço do traficante, mas o Calila Notícias apurou que se trata de um jovem de prenome Bruno natural de Conceição do Coité.

CN | Fonte: SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.