TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Contra o Náutico, Leão quer a primeira vitória como visitante na Série B

Vencer o primeiro jogo como visitante na Série B desta temporada. Esse é o objetivo do Vitória para o duelo contra o Náutico, nesta quarta-feira (25), às 19h, nos Aflitos, em Recife (PE), pela 23ª rodada da Série B.

Em 10 jogos disputados fora dos seus domínios, o time rubro-negro perdeu quatro e empatou seis. Um aproveitamento de apenas 20%, que coloca o Leão como o segundo pior visitante da competição. O zagueiro Maurício Ramos quer acabar com essa escrita.

“Sabemos que o Náutico está ali [no Z-4], e estamos trabalhando forte para que possamos fazer o que fizemos em casa contra o Figueirense. Colocar nosso ritmo fora contra o Náutico. Sabemos que se trata de uma equipe qualificada, mas com o treinamento que fizemos, vamos de cabeça erguida para buscar a vitória, essa primeira vitória fora de casa”, afirmou.

O Náutico tem sérios problemas para enfrentar o Vitória. O técnico Hélio dos Anjos, que já havia perdido meia Dudu, em virtude de uma lesão grau dois na coxa, ganhou novos problemas. O volante Jhonnatan e os atacantes Guillermo Paiva e Vinícius se queixaram de dores musculares e aguardam os resultados de exames de imagens. Já o lateral Bryan (dor no pé) e o volante (entorse no tornozelo) dificilmente jogarão.

Com 25 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição na Série B, enquanto o Náutico tem 20 e aparece logo atrás, em 17º. 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Náutico
Série B – 23ª rodada
Local: Aflitos, em Recife

Data: 25/11/2020 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG-CBF)
Assistentes:  Celso Luiz da Silva (MG-CBF) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG-Fifa)
Quarto árbitro: César Pereira Leite (PE-CBF)
Analista de campo: Francisco Domingos da Silva  (PE-CBF). 

Náutico: Anderson (Jefferson); Hereda, Camutanga, Ronaldo Alves e Wilian Simões; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Álvaro e Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos. 

Vitória: Ronaldo; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. Técnico: Eduardo Barroca.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.