TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Vitória empata com o Náutico e segue sem vencer fora de casa

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Náutico, nesta quarta-feira (25), nos Aflitos, em Recife (PE) e segue sem vencer fora de casa. Em 11 jogos disputados longe de Salvador, o time rubro-negro empatou sete jogos e perdeu quatro.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 26 pontos e segue na 16ª posição. O Náutico também teve sua colocação inalterada: aparece em 17º com 21 pontos.

O JOGO 

O Vitória criou a primeira chance aos 11 minutos. Rafael Carioca cruzou para Léo Ceará, que se esticou todo, mas não conseguiu chegar na bola. A redonda rolou na frente da meta defendida por Anderson e saiu pela linha de fundo.

O Náutico respondeu aos 13. Kieza segurou a bola e tocou para Ruy, que chutou de primeira, mas Ronaldo defendeu.

O primeiro tempo foi insosso. As finalizações não levaram grande perigo para as duas metas e o primeiro tempo terminou com o placar em branco. 

Segundo tempo 

Aos 12, Ronaldo Alves tentou um passe no meio e acabou chutando em cima de Vico. A bola sobrou para Léo Ceará, que avançou pelo meio, penetrou na área e arrematou com perigo para fora. Um minuto depois, o Náutico respondeu. Erick avançou pela direita, invadiu a área e tentou acertar o ângulo de Ronaldo, mas a bola foi para fora.

Ronaldo salvou o Vitória aos 21. Hereda arriscou de fora da área e mandou um foguete para o gol. Ronaldo fez uma grande defesa. Na sequência, Jean Carlos pegou o rebote, mas foi flagrado em impedimento.

Ronaldo, fez outra grande defesa ao 29. Erick cortou de perna esquerda, e de fora da área, acertou no ângulo. O goleiro se esticou todo e defendeu. 

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 0 Náutico
Série B – 23ª rodada
Local: Aflitos, em Recife

Data: 25/11/2020 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG-CBF)
Assistentes:  Celso Luiz da Silva (MG-CBF) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG-Fifa)
Quarto árbitro: César Pereira Leite (PE-CBF)
Analista de campo: Francisco Domingos da Silva  (PE-CBF).
Cartões amarelos: Camutanga (Náutico); Matheus Frizzo e Wallace (Vitória) 

Náutico: Anderson; Hereda, Camutanga, Ronaldo Alves e Kevyn (Willian Simões); Rhaldney, Djavan (Matheus Trindade), Jean Carlos (Dadá) e Ruy (Jorge Henrique); Álvaro (Erick) e Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos.

Vitória: Ronaldo; Léo Morais (Mateusinho), Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo (Dudu) e Fernando Neto (Gérson Magrão); Thiago Lopes (Marcelinho), Vico (Van) e Léo Ceará. Técnico: Eduardo Barroca.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.