TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Acosta negocia com o Barcelona de Ilhéus e vai permanecer na equipe em 2021

Descontente com o Barcelona de Ilhéus na disputa do Campeonato Baiano Série B, o atacante uruguaio Beto Acosta ameaçou deixar a equipe, mas resolveu voltar atrás com a decisão. Após conversar com a diretoria do clube, o jogador acertou sua continuidade na equipe para a próxima temporada. 

Acosta e Weliton Nascimento, CEO do clube, entraram em novo acordo após o atleta de 43 anos demonstrar interesse em permanecer no Barcelona de Ilhéus. No mês passado, o uruguaio publicou em rede social que estava insatisfeito por ter sido colocado no banco de reservas após ter tido boa atuação e feito gols em jogo contra o Portela (Teixeira de Freitas). Na mesma publicação, o jogador anunciou que iria deixar o clube (relembre aqui). 

Seguindo na equipe, Acosta irá disputar a elite do Baianão em 2021, já que o Barcelona venceu a Segunda Divisão do campeonato estadual.

No Brasil, o jogador uruguaio já vestiu a camisa do Náutico, Corinthians, Brasiliense e vários outros clubes. 

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.