TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Ídolo Vitória da Conquista, atacante Tatu se aposenta do futebol

Ídolo do Vitória da Conquista, o atacante Tatu se aposentou do futebol. Aos 36 anos, Rômulo André Lopes, seu nome de batismo, pendura as chuteiras como o maior artilheiro da história do Bode com 55 gols em 90 jogos, onde também foi revelado e teve nove passagens, sendo a última ao retornar para a reta final da campanha na Série D deste ano. O clube conquistense agradeceu os serviços prestados.

"Agradecemos pela garra, dedicação, comprometimento, pelos gols e pela alegria com que sempre vestiu nosso manto. Com certeza seu nome está gravado na história do nosso clube. Que possa continuar brilhando em sua nova trajetória", diz o comunicado divulgado nas redes sociais.

Nascido em Guanambi, Tatu também acumula passagens por clubes como São Caetano, Fortaleza, Aparecidense, Luverdense, América-RN, CRAC-GO, Caxias, Salgueiro, Sergipe. No futebol baiano, ele também defendeu o Unirb na Série B do ano passado e o Barcelona de Ilhéus, na edição deste ano da segunda divisão baiana, tendo inclusive sido o autor do primeiro gol do caçula da Bahia.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.