TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Afiliada do SBT, TV Aratu fecha unidade em Vitória da Conquista e demite equipe

A unidade da TV Aratu, afiliada do SBT, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, foi fechada nesta terça-feira (15) após 10 anos. De acordo com o Blog do Anderson, e com informação confirmada pela assessoria da empresa ao Bahia Notícias, a jornalista Andrea Póvoas e o cinegrafista Maurício Amaral foram desligados da emissora. "A gente tem buscado reformulações, seguindo novos modelos de negócios, novas tendências desenvolvendo bem nossas atividades num formato muito mais tecnológico", informou em nota enviada à coluna.

Até então, a equipe produzia, diariamente, conteúdo da região para os telejornais da emissora para todo o Estado. Indícios apontam que a decisão foi por conta da crise financeira causada pela pandemia da Covid-19. 

No início de 2020, a empresa fez uma festa no Teatro Castro Alves para celebrar seus 50 anos de fundação. O espetáculo - com roteiro assinado por Maurício Magalhães e direção artística de Elísio Lopes Júnior - fez um misto de fatos marcantes da Bahia, do Brasil e do mundo com a trajetória da afiliada, que já retransmitiu a Globo, CNT, Manchete e é do SBT desde 1997 (relembre aqui).

Por Júnior Moreira Bordalo | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.