TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Mano Menezes volta a ser julgado pelo STJD na próxima quinta-feira

O técnico Mano Menezes, do Bahia, voltará a ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta-feira (17) por ofensas ao árbitro José Mendonça da Silva Júnior no jogo contra o Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O pleno do tribunal vai julgar o recurso feito pelo clube em defesa do treinador, que foi punido com um gancho de quatro partidas pela 1ª Comissão Disciplinar. Mano Menezes foi enquadrado no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de ofender alguém em sua honra.

"Informo que após o encerramento da partida, já no vestiário do estádio, tomei conhecimento de que o técnico da equipe Esporte Clube Bahia, senhor Luiz Antônio Venker Menezes, adentrou o campo de jogo proferindo as seguintes palavras aos seus atletas se referindo a minha pessoa: 'deixa esse vagabundo aí, não quero que reclame com vagabundo não. Deixa roubar!'pude constatar tal ato através de imagens gravadas da transmissão da partida e me senti ofendido em minha honra", escreveu o árbitro na súmula da partida em questão.

Caso o STJD decida manter a pena para o técnico tricolor, ele ficará fora das partidas contra Flamengo, Internacional, Grêmio e Atlético-GO.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.