TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Prestes a estrear como titular do Vitória, Yuri fala 'em sonho' e demonstra confiança

O goleiro Yuri fará sua estreia como titular do Vitória no duelo contra o Juventude, nesta terça-feira (15), às 21h30, no Barradão. O arqueiro expressou sua felicidade pela oportunidade e demonstrou confiança para o jogo.

“Muito feliz com a oportunidade de estrear como titular do Vitória, apesar do momento complexo com tantas lesões e desfalques. Não posso deixar de expressar minha alegria e o meu sonho, que é jogar profissionalmente pelo clube que me abriu as portas. Estou com a expectativa de desempenhar o meu melhor futebol e ajudar o clube a conquistar um bom resultado”, disse o arqueiro, em entrevista ao programa BN na Bola, na Rádio Salvador FM 92,3.

O Vitória só contará com apenas um goleiro para a partida, que é o próprio Yuri. César e Lucas Arcanjo ainda se recuperam da Covid-19 e Ronaldo, que está suspenso e machucado, não poderão entrar em campo.

O plantel do Vitória tem outros goleiros da base que poderiam servir ao profissional, porém esses atletas não estão inscritos. De acordo com o regulamento da Série B, os clubes podiam inscrever um número máximo de 40 jogadores até o dia 9 de novembro. O prazo para alterações se encerrou em 7 de dezembro. Apenas oito nomes poderiam ser substituídos, dentre os anteriormente inscritos.

Natural de Salvador, Yuri Sena tem 19 anos e foi revelado nas divisões de base do Vitória. Sua primeira partida como profissional foi no revés por 1 a 0 para o Cruzeiro, na última sexta-feira (11). Ele entrou no final da primeira etapa, após Ronaldo ter sentido um problema na coxa.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.