TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de dezembro de 2020

Comemorado neste sábado (19), o segundo aniversário de fundação do Centro Espírita Aristóteles Peixinho em Ichu

Na noite deste sábado, 19, foi comemorado o segundo aniversário de fundação do Centro Espírita Arístóteles Peixinho em Ichu que foi inaugurado em 16 de Dezembro de 2018. 

Por conta da pandemia do Coronavírus, a comemoração foi simples, tendo apenas a participação de membros ichuenses, mas feita com muita fé e amor.  

Os membros presentes assistiram a  palestra virtual com Marcos Oliveira (Marquito) da Federação Espírita do Estado da Bahia, tendo como tema "AMOR. Fontes das Almas''  

Mensagem psicografada pelo médium Oswaldo Coutinho, em comemoração ao 2° Aniversário de Fundação do Centro Espírita Aristóteles Damasceno Peixinho, da cidade de Ichu-BA.  

Sublime Iluminação  As luzes da cidade se acenderam e continuam acesas, agora iluminando não só uma cidade mas iluminando uma região, que se beneficia com as  luzes espirituais dos bons espíritos, que aqui vieram trabalhar pela divulgação do evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo.  

Como os cristãos primitivos que jamais se desvencilharam das lutas estabelecidas no caminho, muitas vezes imolados nas fogueiras, nos calabouços, nos circos dos martírios, jamais negaram a mensagem de  Jesus, imbuídos nesse sentimento, entreguemos nossas  existências para que, na condição de trabalhador fiel, contribuamos com a instalação da paz e da esperança nos corações dos homens.  

Que essa equipe do Ceap vivifique as sublimes passagens da Galiléia, onde o sublime Galileu apresentou a Lei de Amor como o ideal a ser conquistado pela criatura humana, reconduzindo a casa do Pai as ovelhas perdidas de Israel para que renovadas nas suas sublimes lições, participem  da transformação da terra em um mundo melhor. Que Jesus nos abençoe, nos  inspire e nos guie  sempre!  

Do amigo de sempre,  

Bezerra de Menezes.  

Redação do AL Noticias |Informações e fotos Dara Cedraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.