TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de dezembro de 2020

Com retornos, Vitória se reapresenta e começa preparação para enfrentar o CSA

Após voltar de São Paulo no último sábado (19), o elenco do Vitória se reapresentou na manhã deste domingo (20) no CT Manoel Pontes Tanajura já pensando no jogo contra o CSA, marcado para a próxima terça-feira (22), às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió.

A comissão técnica liderada por Mazola Júnior dividiu o grupo em dois: enquanto os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Oeste fizeram exercícios regenerativos, os demais treinaram com bola no campo 1 do CT.

A boa novidade é que o goleiro César e o lateral Leocovick voltaram a treinar normalmente após se recuperarem da Covid-19. De acordo com o clube, os demais jogadores entregues ao departamento médico serão reavaliados nesta segunda-feira (21).

Para a partida, o Rubro-negro vai ter o retorno do zagueiro Wallace, que cumpriu suspensão. Por outro lado, ficam de fora o volante Matheus Frizzo e o zagueiro Eduardo, suspensos.

A equipe termina a preparação para o jogo nesta segunda, novamente no CT.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.