TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de dezembro de 2020

Vitória da Conquista homenageia o atacante Tatu em jogo de despedida

Depois de anunciar sua aposentadoria, o atacante Tatu se despediu do futebol em um jogo comemorativo na manhã deste domingo (20) em Vitória da Conquista. Com 55 gols em 90 jogos pelo Bode, o atacante de 36 anos recebeu amigos e jogadores como o  ex-atacante Pena, o zagueiro Sílvio e o meia Kleiton Domingues.

Presidente do alviverde, Ederlane Amorim destacou os feitos do jogador e declarou que as portas do clube estarão abertas para ele. Durante o evento, o mandatário entregou uma placa ao agora ex-atleta.

"Essa singela e pequena homenagem foi o mínimo que o clube poderia ter feito por ele, que foi um atleta que sempre honrou a nossa camisa e que tem seu nome gravado na história do clube,  um dos maiores ídolos. Gostaríamos que essa despedida fosse com casa cheia, mas devido a pandemia isso não foi possível. Nós desejamos que ele possa continuar brilhando em sua nova trajetória e que o clube sempre estará de portas abertas", disse. 

Emocionado pela homenagem, Tatu disse estar tranquilo com a decisão de interromper a sua carreira. 

"A palavra de Deus diz que pra tudo tem seu tempo determinado e eu tomei essa decisão me sentindo bem, sem pressão e com meu coração em paz. Estou muito emocionado pelo carinho que venho recebendo e me falta palavras para descrever o que estou sentindo, muito obrigado a todos vocês pela homenagem", declarou.

Além do Bode, Tatu passou por clubes como São Caetano, Fortaleza, Aparecidense, Luverdense, América-RN, CRAC, Caxias, Salgueiro, Sergipe, Barcelona de Ilhéus e UNIRB.

Foto: Luciana Flores
Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.