TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de dezembro de 2020

Homem morre após queda de moto na BR-324 em Riachão do Jacuípe

Um homem de 50 anos morreu na tarde deste domingo (20), por volta das 15h30, após cair de moto na rodovia BR-324, próximo ao Restaurante de Bonfim já na chegada da área urbana de R. do Jacuípe. De acordo com uma testemunha, o homem seguia sentido Riachão em uma moto Honda vermelha, quando perdeu o controle da motocicleta e desceu a ribanceira.  A vítima usava capacete mas não suportou a forte pancada na cabeça e o equipamento partiu.

De acordo com a brigada Anjos Jacuipenses, a vítima foi identificada por Manoel Silva Santos, conhecido por (Neca) morador do povoado de Chapadinha. O local do acidente foi preservado pela Polícia Militar e até o fechamento da matéria o Departamento de Polícia Técnica, não havia chegado para fazer o levantamento cadavérico.

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.