TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Coité: Sucesso absoluto o 4º Baba Solidário do Grupo Fanáticos Por Futebol em Queimada do Cedro

Foi um sucesso o 4º Baba Solidário organizado pelo grupo Fanáticos por Futebol da Comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, evento liderado por Buraco e amigos que tem como principal objetivo arrecadar alimentos para famílias carentes da região.

Foto: Grupo Fanático por Futebol
A quarta edição aconteceu na sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, e superou todas as expectativas, pois foram arrecadados 1.000 quilos de alimentos não perecíveis, que foram transformado em 40 cestas básicas que posteriormente foram doados à famílias que mais precisam.
Foto: Grupo Fanático por Futebol
O JOGO

Já em campo com a bola rolando, foi um grande jogo onde a equipe de camisetas verdes venceu a de camisetas amarelas pelo placar de 3 a 1.

Marcelo fez 1 a 0 para a equipe de verde e logo depois Léo Carneiro ampliou o placar para 2 a 0. Cobrando falta, Josias diminuiu o placar para a equipe de amarelo e no finalzinho Cleyton recebeu um belo passe pela esquerda, invadiu a área e chutou, decretando o placar final de 3 para o time de verde e 1 para o de amarelo.

FICHA TÉCNICA:

Time de amarelo jogou com: Rosiel e depois Galego no gol, Janderson (Vitor), Galego, (Tutu Garapa entrou no lugar de Rosiel e Galego foi para o gol), Pombo (Binha novamente), Cui (Kauâ de Rosiel), Zé de Beija (Nem Dourado), Josias, Sandrinho do Altinho da Vargem (Raylan), Litinha (Brandão), Dico (João de Celina) e Geo.

Time de verde jogou com: Gaby no gol, Jildean (Toinho dos panos), Leninho (Gel), Van de Jorge, Binha Cleiton), Val (Raildo/Kiko), Tatai (Budinha), Marcelo (Denis, depois Leninho), Léo Carneiro, Genisson (Marcelo de Gago), Neilson (Willian) e Caboje.

ARBITRAGEM 

Central: Valdeir (Mochila). Assistentes: Gel e Du.

Após o jogo todos participaram da tradicional resenha

Anilton de Afonso e Willian garantiram a segurança do evento através da empresa de segurança particular M.A.C. 

FOTOS








Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.