TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Timidamente, ichuenses dão boas vindas a 2021

Região da Praça Hildebrando Cedraz
Bastante diferente de anos anteriores em que as praças do centro da cidade de Ichu, Região Sisaleira da Bahia, ficavam lotadas de pessoas para receberem o ano novo, o Reveillon 2020 foi bem tímido por conta da COVID-19.

Com certeza, e principalmente, por ser ano eleitoral, se não estivesse vivendo esse período temeroso, a cidade estarei cheia de pessoas para receberem 2021, além claro o clima seria de comemoração principalmente para os correligionários dos candidatos eleitos no pleito de novembro. No entanto, não foi essa a situação percebida em Ichu.

Poucas pessoas foram às ruas – Praça do Abrigo Municipal costuma ficar lotada em época de eventos
Em pontos isolados da cidade, algumas pessoas em família e amigos soltaram fogos, organizaram confraternizações, porém sem muito alarde.

A redação do AL Notícias não tem informações concretas sobre os responsáveis, pela organização, mas algumas fontes afirmam que o prefeito eleito José Gonzaga que assume nesta sexta-feira, 01 de Janeiro de 2021, teria autorizada a realização do show pirotécnico que esse ano foi realizado no Bairro Cortiço, sendo uma ideia aprovada por muitas pessoas principalmente por afirmarem que valorizou a região. A queima de fogos em um ponto alto do bairro, permitiu que os estampidos e o brilho no céu pudesse ser visto vários pontos da cidade.

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.