TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Ichu: Prefeito Gonzaga, vice Juninho e vereadores foram empossados nesta sexta-feira (01). Eugênio Carneiro assume a presidência da Câmara.

O final de tarde e início da noite do primeiro dia do ano de 2021 em Ichu foi marcado por solenidade de posses dos eleitos para o executivo e legislativo no pleito de 15 de Novembro de 2020.

Inicialmente sob a presidência do vereador Willian Gonçalves, houve a posse dos integrantes do legislativo que para o quadriênio 2021/2024 é formado pelos vereadores Antonio Fernando Oliveira de Cerqueira (Patuco), Celidalva Soares de Oliveira, Eugênio Carneiro de Queiroz Filho, Geovana Márcia Carneiro Oliveira, Jamilson de Araújo Silva (Jau da Barra), Lúcia Maria Carneiro Santana Cordeiro, Manoel Robson Gonçalves da Silva, Reginaldo Pedro Araujo e Roseane de Sampaio Bispo.

Além de serem empossados, houve a eleição para a escolha da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2021/2022, tendo sido registrada apenas uma chapa Renovação Nº 01, formada com Eugênio Carneiro (Presidente), Geovana Márcia (Vice-Presidente), Lúcia Maria (1ª Secretária) e Manoel Robson (2º Secretário). A votação foi por aclamação, e dos nove parlamentares, cinco votaram a favor e três contras. Destacando que o Presidente só vota em caso de empate.

Todos os edis fizeram uso da tribuna, estando todos agradecendo a Deus, familiares e aos eleitores que lhes confiaram o voto. Os pares firmaram o compromisso de lutarem pelo povo, buscando honrar os votos recebidos.

Eugênio Carneiro foi eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Ichu
Fizeram uso da palavra também o Prefeito eleito José Gonzaga e o vice Osvaldo Júnior.

Assista na íntegra a solenidade de posse dos vereadores

Encerrada a posse do legislativo, todos seguiram para área externa da Câmara e assim deu-se início ao ato de posse do Prefeito José Gonzaga e do vice Osvaldo Júnior.

Em seus discursos, Gonzaga e Juninho enfatizaram a importância de realizarem uma gestão com diálogo, ouvindo a população e gerindo com responsabilidade os recursos públicos. Eles afirmaram saber dos desafios que terão com toda a equipe de governo para fazerem jus aos votos recebidos, até porque a população tinha de fato o desejo de mudanças, ela precisa chegar.

Os Secretários escolhidos por Gonzaga, também fizeram uso da palavra, tendo cada um deles feito um breve relato da missão que estarão assumindo a partir de segunda-feira, 04 de janeiro, mas demonstram o desejo de lutar para dar certo e assim colocarem em prática as ações em prol da população, principalmente as mais carentes.

A equipe de secretários definida pelo Prefeito Gonzaga é formada por Lenon Francoli (Desenvolvimento Social), José Adailton (Saúde), Willian Gonçalves (Educação), Manoel Afonso (Obras), Douglas Oliveira (Administração) e Fábio Junior (Agricultura).

Assista na íntegra a solenidade de posse de Prefeito e Vice

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.