TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Deu empate o 1⁰ BaVI de Veteranos organizado por Sargento Lucas e Anildo da Veraneio em Ichu

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 01 de janeiro de 20121, o primeiro Bavi de Veteranos em Ichu-Ba, evento organizado pelo Sargento Lucas, torcedor do Vitória e Anildo da Veraneio, torcedor do Bahia. 

Neste 1⁰ desafio que aconteceu no Campo Society do Auto Posto Ichuense, ninguém obteve vantagem, pois o placar final foi 2 a 2, o mesmo do 4⁰ Bavi da Baixinha que aconteceu no último dia 27 de dezembro de 2020.

Primeiro tempo:

André Nilton de cabeça abriu o placar para o Vitória aproveitando um cruzamento da esquerda de Tico da Baixinha na medida. Ainda no primeiro tempo Leivinha empatou para o Bahia, aproveitando uma falha da zaga rubro negra.

Segundo tempo:

Na volta do intervalo o Bahia virou o jogo com gol contra de Luciano (Vovô), ele tentou cortar a bola cruzada da direita e acabou mandando para o fundo das redes. Não demorou, se redimindo do gol contra que havia feito, Luciano (Vovô) empatou o jogo de cabeça, após um esquinado da direita, igualando em 2 a 2, placar final da partida.

FICHA TÉCNICA:

Foto enviada por Sgt Lucas
Vitória jogou com: Nicolau no gol, Marcelo de Caloura, Luciano/Vovô, Tico da Baixinha, Jean de Zé Dias, Cícero, Roque Flazio, André Nilton, Lexeu, Gil Santos, Dilon, Gerson de Ariston e Sargento Lucas. Técnico: João Pedro Oliveira.

 Foto enviada por Sgt Lucas
Bahia jogou com: Pifa no gol, Nego do Pau D'arco, Nego Mendonça, Ancelmo, Du de Candeal, Isac, Leivinha, Marcílio, Guêu de Edivaldo, Orea e Anildo. Técnico: Dermir.

ARBITRAGEM 

Marcelo Oliveira e Adailton dos Santos (Adailtão)

Sargento Lucas e Anildo da Veraneio - Idealizadores | Foto: Sgt Lucas

Dermir e João Pedro - Treinadores | Foto: Sgt Lucas

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.