TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Devido a demanda do LACEN, dois casos positivos da COVID-19 em Candeal só foram confirmados após pacientes estarem curados.

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa, que houve mais DOIS casos RECUPERADOS, totalizando 312 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 43 e pacientes SUSPEITOS são 28. Houve mais DOIS casos POSITIVOS, totalizando 313 pacientes confirmados da COVID-19, 307 descartados, 1745 exames não reagente por Teste Rápido e 02 óbito.

Dois pacientes do sexo feminino com 30 e 42 anos de idade, devido a demanda de exames ao Lacen, os pacientes completaram a quantidade de dias de isolamento, ou seja, os pacientes já estão recuperados.

AVISO: Devido a demanda de exames PCR ao Lacen, a maioria dos pacientes confirmados, completaram a quantidade de dias de isolamento preconizado pelo Ministério da Saúde. Recebendo desta forma, alta no dia de hoje. Continuam surgindo novos casos positivos, por isso, não podemos regredir nas medidas adotadas para o enfrentamento ao novo Coronavírus. E para evitar o contágio do vírus, é necessário manter o Isolamento Social. Só saia de casa em caso de extrema necessidade.

Redação do AL Notícias |ASCOM PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.