TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Ichu: Veículos para o ENEM sairão às 10:30 h do Barracão Municipal

A Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer estará disponibilizando veículos para as pessoas que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) que serão aplicadas em 17 e 24 de Janeiro de 2021.

De acordo com o INEP responsável pela aplicação das provas, com o objetivo de evitar aglomeração por conta da COVID-19, os portões nos locais de prova serão abertos às 11:30 h, ou seja, uma hora antes dos anos anteriores. Dessa forma a Secretaria de Educação definiu que o transporte sairá de Ichu às 10:30 h do Barracão Municipal com destino a cidade de Serrinha.

A Secretaria de Educação solicitou que os interessados comparecem para colocarem o nome na lista visando a organização da logística, sendo que para Serrinha foram inscritas 32 pessoas, e uma para Conceição do Coité. O Secretário Willian Gonçalves já está definindo o veículo que levará esse estudante.

Para a realização do Enem 2021, além do documento oficial de identificação com foto e da caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, itens obrigatórios também nos exames anteriores, o candidato deve ir com máscara de proteção facial. Os participantes que não estiverem com o item de segurança não poderão ingressar no local de prova. 

Embora não seja obrigatório, é recomendado que os participantes levem também pelo menos uma máscara extra para trocar durante a prova. Haverá nos locais de prova álcool em gel para que os estudantes higienizam as mãos, mas é permitido que os participantes levem seu próprio produto caso desejem. 

Como se trata de uma prova longa, também é recomendado que os participantes levem lanche e água e/ou outras bebidas, com exceção de bebidas alcoólicas que não são permitidas e podem levar à eliminação do candidato. É recomendado também que se leve no dia do exame o Cartão de Confirmação da Inscrição. Nele está, entre outras informações, o local de prova. 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.