TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Série B – Figueirense vence o Brasil de Pelotas e empurra o Vitória para a zona de rebaixamento

Figueirense segue vivo na competição após derrotar o Brasil de Pelotas
Sem entrar em campo o Vitória entrou na zona de rebaixamento nesta sexta-feira, 15, com a Vitória do Figueirense de 3 a 0 sobre o Brasil de Pelotas no Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis. O jogo válido pela 35ª rodada serviu para tirar o time catarinense momentaneamente e empurrar o Vitória para a zona da degola. O Figueira chegou aos 39 pontos e o Leão da Barra com 38 é o primeiro do grupo que estaria rebaixado se o campeonato terminasse hoje.

Teve outro jogo envolvendo clube da parte de baixo na tabela que poderia complicar ainda mais a situação do Vitória, mas terminou favorecendo ao rubro-negro baiano, o Sampaio Correa que não vencia a 7 rodadas derrotou o Paraná Clube que vinha crescendo na competição na luta contra o rebaixamento. O Sampaio jogando em casa venceu por 2 a 1, e o Paraná permaneceu com 36 pontos, dois a menos que o Vitória.

O Leão ainda depende apenas de suas próprias forças para se afastar da degola, mas para isto precisa vencer o vice-líder Chapecoense no Barradão no próximo domingo para sair do Z4, em caso de empate ou derrotar permanecerá na 17ª colocação.

Além do duelo contra a Chape no próximo domingo, o Leão vai a Campinas enfrentar o Guarani, recebe o Botafogo de Ribeirão Preto e encerra sua participação jogando fora de casa contra o Brasil de Pelotas.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.