TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Prefeitura de Candeal através da Secretaria de Saúde inicia diálogo com a SESAB para definir logística de vacina do COVID-19

Prefeito Everton Cerqueira e a Secretária de Saúde Kamila Santos
O Prefeito Everton Cerqueira, e a Secretária de Saúde Kamila Santos iniciaram nesta quinta-feira, o primeiro diálogo de planejamento logístico para a campanha de vacinação contra o covid-19 em todo município. Em contato e parceria com a Secretaria Estadual de Saúde foi sinalizada a possibilidade do próprio município realizar a retirada das doses na sede da SESAB.

Planejando imunizar o quanto antes a população, a Secretaria de Saúde está adotando todas as medidas necessárias para dar início imediato a campanha de vacinação assim que as doses chegarem ao município, com liberação dos órgãos competentes.  A Secretaria de Saúde seguirá todos os protocolos estabelecidos  pelo Ministério da Saúde.

O Governador Rui Costa afirmou que já está tudo pronto, e que conseguiu comprar todo o material, seringas, refrigeradores para distribuir nas regiões, e todas as cidades  serão contempladas. Assim, Candeal já se antecipou no planejamento, reafirmando o compromisso da Gestão com a vida.

Do AL Notícias | Informações PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.