TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Cinco dos maiores hospitais particulares de Salvador têm 100% de ocupação de UTIs Covid

O Hospital da Bahia informou na manhã desta segunda-feira (22) que já não tem mais disponíveis leitos de Unidade de Terapia Intensiva para tratar casos graves da Covid-19. A unidade de saúde enviou a informação ao Bahia Notícias.

Segundo a TV Bahia, os hospitais Teresa de Lisieux, Aeroporto, Português e Jorge Valente também já não têm mais leitos de UTI disponíveis para casos relacionados ao novo coronavírus. Além disso, todos os outros principais hospitais particulares de Salvador já estão com mais de 90% de ocupação, incluindo Aliança, Cardiopulmonar, Santa Izabel e São Rafael.

 

Nas unidades de saúde do Estado, a ocupação de UTIs chegou neste domingo (21) a 80%.


Do Bahia Notícias

Um comentário:

  1. Mesmo diante do agravamento da doença, a população não se conscientiza, continuam em aglomerações, colocando em riscos os idosos e as pessoas que tem algum tipo de comorbidade do seu convívio familiar.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.