TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

COVID-19: Prefeitura de Riachão do Jacuípe divulga medidas restritivas

A Prefeitura de R. do Jacuípe divulgou na tarde desta segunda-feira(22), algumas medidas restritivas de combate ao Covid -19. Bares fecharão mais cedo e academias de ginásticas ficarão impedidas de funcionar.  

A divulgação traz que o município irá seguir o decreto estadual n.º 20 240, onde o toque de recolher se iniciará às 20h e segue até às 05h da manhã. Outras restrições no âmbito municipal foi o fechamento de bares, restaurantes e afins às 18h, os que vendem alimentos poderão funcionar no delivery até as 23h. Fica proibido a entrega de bebida alcoólica.  

As medidas passam a valer também para as celebrações de cultos, missas e demais eventos religiosos. Atividades esportivas de cunho coletivo e amador, aulas em academias de dança e ginástica, como também a realização de casamentos e aniversários, independente da quantidade de pessoas, estão temporariamente proibidos.  

No último boletim divulgado dia 19 de fevereiro, pela Secretaria da Saúde de Riachão do Jacuípe, a cidade tinha 87 casos ativos com 83 suspeitos da doença.  

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.