TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Homem anda pelas ruas agredindo moradores de Riachão do Jacuípe

Um homem identificado por Ramon, tem tirado a paz e o sossego de moradores da cidade de Riachão do Jacuípe. De acordo com testemunhas, o jovem é usuário de drogas e anda ameaçando e agredindo pessoas pelas ruas do centro e bairros.  

Na noite de sexta-feira, 29 de Janeiro, câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem chega na calçada de uma residência, localizada na Rua 2 de Julho, centro, e agride um idoso de 68 anos, com uma pedrada na cabeça.  

A vítima identificada por Washington Araújo Carigé, 68 anos, caiu no momento da pancada, e depois conseguiu levantar para ir atrás do agressor. 

A esposa dele, Cristhiane Barreto Carigé, usou uma cadeira para se defender dos ataques. Washington é procurador de justiça, mora em Salvador e estava passeando em Riachão onde tem familiares.  

Ainda segundo Cristhiane Barreto, o esposo foi levado ao Hospital Municipal, onde foi atendido elevou cinco pontos na cabeça. O idoso passa bem, e os pontos serão retirados esta semana.  

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe. Após a divulgação do vídeo, outro moradores procuraram a delegacia local para informar sobre agressões sofridas pelo mesmo acusado.    

Outras acusações 

A cabelereira Jaielene Oliveira, 32, contou a nossa reportagem que também foi vítima do Ramon. “Eu estava na igreja, comecei a rezar o terço, algo que faço com frequência, quando um homem entrou e foi até o altar e se ajoelhou, até aí tudo bem. Só que depois ele voltou sentido a porta de saída e parou em minha frente, olhando firme e meu cuspiu”, relata.  

Jaialane disse que no momento estava sozinha, já que uma outra mulher havia saído. “Eu fiquei sem ação, ele saiu e eu fui limpar o rosto com álcool, ainda olhei se havia alguma viatura próximo, mas não tinha”, acrescenta.  

A cabelereira estará fazendo hoje,04, o boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de R. do Jacuípe.  

Um outro relato é que o acusado tentou agredir pessoas quando saiam de uma igreja evangélica no centro da cidade.  

Em contato com o delegado Danilo Andrade, o mesmo informou que já foi aberto um inquérito para apurar o caso, e que até o momento apenas um boletim tinha sido registrado. “Algumas testemunhas estão agendadas para serem ouvidas semana que vem”, disse. Ainda segundo Danilo, as imagens de agressão ao idoso foram anexadas ao processo.  

Veja o vídeo da agressão:  

  

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.