TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Ichu: Núcleo de Atendimento Educacional Especializado realiza momento de interação com auxiliares das redes pública e particular

Visando buscar meios de sensibilizar os auxiliares informando o papel do mediador e compartilhando dúvidas e experiências, o Núcleo de AEE – Atendimento Educacional Especializado juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte, cultura e Lazer convidou os auxiliares das redes Pública e Particular um momento de interação.

A atividade aconteceu nesta quarta-feira, 03, no Núcleo de AEE, de maneira limitada e com os cuidados de distanciamento e uso de máscaras. Iniciou-se com a mensagem proposta pela psicóloga Lorena Cedraz, e apresentação da equipe. A pauta da roda de conversa trouxe a importância do mediador no processo de ensino-aprendizagem, bem como seu papel diante de desafios propostos pelo dia a dia com as psicopedagogas Normândia Lima e Edmari Carneiro.

Professora Normândia Lima
Professora Edmari Carneiro
Foi proposto uma dinâmica permitindo entender a importância das adaptações como meio de avançar na aprendizagem com a Professora de AEE Fernanda Dádiva e estavam presentes os profissionais do Núcleo, a Pisicológa da Educação Lorena Cedraz, a Coordenadora de Educação Especial Taciana Carneiro, as auxiliares, coordenação da Equipe Técnica da SMEC: Angelita, Marília, e Ana Maria e a Diretora de Educação do Município Adenilza.

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos Taciane Carneiro (Coordenadora do Núcleo de AEE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.