TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Secretaria de Educação de Ichu apresenta em Live o Ano Letivo Continuum 2020/2021

Em uma live transmitida pelo canal Beni Vídeo, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ichu, realizou nesta quarta-feira, 03, a apresentação do Ano Letivo Continuum 2020/2021.

A atividade que aconteceu com um número restrito de pessoas e seguindo protocolos contra a COVID-19 foi realizada no Auditório Municipal Aristides Pinto contando com as presenças do Prefeito José Gonzaga, do Secretário de Educação Willian Gonçalves (Wly), demais Secretários, Vereadora Geovana representando o Presidente Eugênio Carneiro, Diretora da Educação Adenilza Oliveira, Coordenadoras Pedagógicas, Diretoras, além de técnicos da Secretaria de Educação.

Cada integrante da mesa após a execução do Hino de Ichu fez uso da palavra falando dos desafios para a educação que desde março de 2020 está sem atividades presenciais nas escolas diante da pandemia, e que mais uma vez iniciará de forma remota.

As professoras e Coordenadoras Marília Rodrigues e Ana Maria Anunciação apresentaram várias informações importantes para toda a comunidade escolar, a exemplo da continuidade do ano letivo de 2020, início do ano letivo 2021 conforme calendário definido pelo Secretário de Educação, Coordenação Pedagógica e aprovado pelo Conselho da Educação.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.