TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de março de 2021

Ichu: Secretaria de Educação realiza pagamento da gratificação de Regência de Classe aos professores convocados pelo novo concurso

Desde o pagamento referente ao mês de Fevereiro que a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ichu vem garantindo o direito de gratificação de Regência de Classe para os professores convocados pelo novo concurso no valor de 20% sobre o salário base.  

De acordo o Secretário Willian Gonçalves (Wly), após verificar que os profissionais que assumiram seus cargos em 2020 e 2021 não estavam usufruindo deste benefício, ele encaminhou para Prefeitura Municipal a correção nos vencimentos dos referidos professores.  

Wly resssalta que a Lei Nº 013/2011 de 28 de Novembro de 2011 que dispõe sobre a estruturação do Plano de Cargo e Carreira da Rede Pública Municipal de Ensino de Ichu diz em seu Artigo 38 que a gratificação de regência de classe será de 20% sobre o valor básico do Professor como incentivo à permanência em sala de aula. Se é direito, então, vamos garanti-lo, destaca o Secretário.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.