TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de março de 2021

No dia do aniversário professor tem residência arrombada e furtada na Zona Rural de Ichu

O professor ichuense Carlos Tadeu ganhou como presente de aniversário nesta terça-feira, 16 de março, uma péssima notícia de mais uma invasão e arrombamento na sua propriedade rural, situada na fazenda Pedra Branca a 4 KM da sede.

De acordo com a vítima, ao chegar por volta das 5:30 desta terça-feira, 16, percebeu que as portas de acesso a residência estavam abertas e os dois cadeados quebrados. Como o imóvel já foi arrombado em outra vezes, nada de muito valor tinha dentro de casa e os ladrões só levaram as ferramentas de trabalho da vítima. Vale ressaltar que em fevereiro de 2019 esta mesma fazenda foi invadida e na ocasião toda a instalação elétrica da residência como fiação, tomadas, interruptores e lâmpadas foram levados pelos meliantes (relembre).

A vítima registrou a queixa na delegacia local e espera providências por parte das autoridades competentes.

Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.