TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de março de 2021

Juazeirense disputa a segunda fase da Copa do Brasil contra o Volta Redonda

A Juazeirense já tem adversário definido para a próxima fase da Copa do Brasil. Após vencer o Castanhal por 3 a 0 nesta quarta-feira (17), o Volta Redonda irá duelar contra o Cancão de Fogo na próxima etapa da competição. 

A data e hora de realização da partida ainda será definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas o mando de campo será da equipe baiana. Na segunda fase, a equipe que vencer o jogo único segue na competição, enquanto a derrotada será desclassificada. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

A Juazeirense se classificou na primeira etapa da Copa do Brasil após vencer jogo polêmico contra o Sport por 3 a 2. 

 

Bahia e Vitória também irão disputar a segunda fase. O Atlético de Alagoinhas foi desclassificado na estreia pelo campeonato nesta quarta. O Carcará perdeu por 2 a 0 para o Vila Nova (leia mais).


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.