TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de março de 2021

Empresário Jacuipense morre vítima de complicações da Covid-19

Morreu nesta quarta-feira (17) em Alagoinhas o empresário jacuipense, Antônio de Oliveira Santos, popularmente conhecido em Riachão, por ‘Paraná’ de 71 anos. Ele era proprietário da Loja Embeleze e Riachão Variedade, e estava prestes a inaugurar uma loja de material de construção, todas em Riachão. Já em São Paulo, o empresário tinha casas de shows e eventos.

Paraná começou a ter os sintomas em Riachão, foi internado no Hospital Municipal e depois transferido para uma unidade Hospitalar privada em Alagoinhas onde passou 8 dias internado. Segundo um amigo de Paraná, ontem (16), o empresário apresentou melhoras e chegou a participar de uma chamada de vídeo com familiares, mas hoje (17), teve uma parada respiratória e acabou vindo óbito. Ele deixa dois filhos.

Em primeiro de fevereiro de 2020, o empresário fez uma festa de 70 anos em uma chácara na cidade de Riachão, o evento teve a presença do amigo e cantor Frank Aguiar.

Do Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.