TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de abril de 2021

Confira as ocorrências policiais desta sexta-feira, 02/04, na área de atuação do 16ºBPM

Nesta sexta-feira, dia 02 de abril de 2021, a Polícia Militar, do 16ºBPM/Serrinha, realizou várias diligências em sua área de atuação, sendo quatro ocorrências em Serrinha, uma no município de Valente e uma em Santaluz.

VALENTE - Agressão/Lesões corporais:

Por volta das 08:40 hs desta sexta-feira, 02, prepostos do Hospital Municipal de Valente acionaram a guarnição do 2º Pelotão da 5ª Cia/Valente, via celular funcional, informando que na madrugada, por volta de 00:30h, um homem deu entrada com ferimento à altura do tórax, causado por um golpe de faca. Diante do narrado, deslocou-se ao centro de saúde, mantendo contato com o médico, que confirmou o fato, e também a estabilidade em seu quadro de saúde, sendo a vítima um jovem de 20 anos. Em continuidade à diligência, após contato com familiares do ferido, deslocou-se ao povoado de Valilândia onde o fato aconteceu, e na residência localizou-se o suspeito, um homem de 26 anos e a faca utilizada, que questionado, assumiu a agressão. Finalmente, após  contato com a delegada plantonista de Riachão do Jacuípe, foram instruídos a orientar a vítima e acusado a se apresentar dia 05/04, na Delegacia de Valente.

SERRINHA - Perturbação do sossego público:

Por volta das 16:30hs desta sexta-feira, 02 de abril, a guarnição do 1º Pelotão da 1ª Cia/Serrinha realizava rondas no Povoado Murici, zona rural de Serrinha e num determinado bar, constatou aglomeração de pessoas e existência de som automotivo. Diante da situação, após devida abordagem, o condutor (homem de 30 anos), veículo (marca/modelo Fiat/Pálio) e material sonoro (02 Cornetas de 15, 02 Médios de 10, 02 Cornetas de trio, marca Eros e 01 aparelho de som marca Pioneer) foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para medidas cabíveis, gerando a ocorrência nº 1037/2021.

SERRINHA - Tentativa de estupro:

Por volta das 17:00 hs de ontem, 02/04, a GU do 1º Pel da CETO foi procurada por uma mulher de 34 anos e segundo a queixosa, esta pegou uma carona para a cidade de Serrinha com um desconhecido em um veículo marca/modelo VW/Gol, cor prata, e este, durante o itinerário, tentou estuprá-la, e para impedir, entraram em vias de fato, com o veículo em movimento ocasionando o choque do veículo com um muro no povoado Alto da Isabel - zona rural de Serrinhamomento em que ela conseguiu entrar numa igreja, enquanto  o acusado conseguiu evadir. De posse da denúncia, foram realizadas rondas, mas, sem sua localização, a queixosa no entanto, foi orientada a formalizar a queixa na Delegacia de Polícia.

SERRINHA - Agressão/Lesões corporais/Ameaça/Maria da Penha:

Por volta  das 18:10hs de ontem, 02/04, a guarnição do 1º Pelotão da CETO foi acionada pelo Cicom para averiguar denúncia de ameaça por parte de um homem contra sua companheira. Chegando ao local, manteve-se contato com a queixosa, uma mulher de 27 anos, e ela informou que seu companheiro de 51 anos era autor de ameaça, agressão física e verbal contra ela. Diante do exposto, as duas partes foram  conduzidas à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis, gerando a ocorrência de nº 1039/2021.

SANTALUZ - Maria da Penha:

Por volta das 22:30hs de ontem, 02 de abril, prepostos do Hospital Municipal de Santaluz informaram que naquela unidade tinha dado entrada uma mulher vítima de agressão. Ao se deslocar a unidade de saúde foi mantido contato com a vítima, uma mulher de 32 anos que ratificou a agressão por parte de seu companheiro, estando a mesma apresentando lesão aparente na face, próximo à boca. Diante da ocorrência, a GU do 1º Pelotão da 5ª Cia/Santaluz, realizou-se rondas na tentativa de localização do acusado, um homem de 40 anos, porém, sem êxito. Dessa forma, a mulher foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia.

SERRINHA - Maria da Penha:

Por volta de 6:31hs deste sábado, 03/04, o Cicom acionou a guarnição do 1º Pelotão da 1ª Cia/Serrinha, face denúncia de agressão a uma mulher de 49 anosAo se deslocar para o local, na Rua Boa Esperança, Bairro  Rodagem - zona urbana de Serrinha, a vítima relatou que sofrera ameaças e agressão, inclusive estava com lesão na face e marcas nas costas, (estas aparentemente causadas por facão) acusando-a seu  irmão de 42 anos, que evadiu em seguida. A vítima ainda acrescentou que no momento ele estava sob efeito de bebidas alcoólicas e também eram frequentes as agressões. Diante da situação, ela  foi conduzida ao Hospital Municipal para sutura e primeiros cuidados e em seguida, deslocou à Delegacia de Polícia para para medidas cabíveis, gerando a ocorrência nº 1041/2021.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.