TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de abril de 2021

Corpo de Bombeiros retoma buscas por menino de 11 anos que desapareceu há uma semana

Na manhã deste sábado (03) o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) retomou as buscas pelo garoto Davi Lima da Silva, 11 anos, desaparecido desde o último domingo (28), na localidade de Varzinha, zona rural de Itiúba. A equipe está realizando incursões pela área onde os indícios apontam o desaparecimento do menino.

Davi saiu da casa de uma tia por volta das 17h em direção à residência da avó e não mais foi visto. No mesmo dia vizinhos iniciaram as buscas, no dia seguinte o Corpo de Bombeiros se juntou aos voluntários. Com o passar do tempo a angustia foi tomando conta da família, e o reforço policial chegou ao povoado para intensificar na procura pelo garoto.

Policiais militares do 6º Batalhão, através da 2ª Companhia de Itiúba, as guarnições da CETO, Cipe-Caatinga, Batalhão de Choque, Grupamento Aéreo da Policia Militar, a Policia Civil empregou a COE – Coordenação de Operações Policiais, trouxe cães farejadores que juntou com os cães do Batalhão de Choque. Uma verdadeira operação foi montada, porém no final da tarde de quinta-feira (01), as alternativas se esgotaram e, deram por encerradas as buscas, e o caso foi encaminhado para a 19ª COORPIN, sob o comando do Delegado Dr. Felipe Nery, que juntamente com a DT de Itiúba, já iniciou as investigações.

Uma equipe do Calila Notícias se encontra em Itiúba onde acompanhará os trabalhos durante todo dia de hoje (sábado)

CN | Portal Jaguarari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.