TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de abril de 2021

Ichuense Léo Artes começa a se destacar na personalização de artes em pallet

O ichuense Leonardo Gildo Bispo Santos, 28 anos, mais conhecido por Leo de Raimunda, vem se destacando pelos trabalhos desenvolvidos na fabricação de diversas artes com o reaproveitamento do Pallet (do francês palette) que é um estrado de madeira, metal ou plástico que é utilizado para movimentação de cargas. O pallet viabiliza a otimização do transporte de cargas através do uso de empilhadeiras, obtendo com isso vantagens. 

Filho de Raimunda Batista Santos e Hermenegildo Bispo Santos, Leo é sócio da KL Iluminação que atua no ramo de iluminação profissional em shows e eventos, como também presta serviços em ornamentação em festas de casamentos, aniversários entre outros por meio da empresa Franklin Fest que tem a direção de Cleidson Franklin Fest, mais conhecido por Keu. 

Depois de observar as diversas artes fabricadas com a madeira retirada dos pallets, Léo decidiu se especializar no assunto e iniciou a fabricação de banquetas, suporte para porta tempero, abridor de garrafa rústico, tábua de carne, mesas de pallet e de madeira maciça, tamboretes, balcão para loja, na verdade uma infinidade de produtos, já que quem manda é a imaginação.  

Durante essa semana, umas imagens postadas nas redes sociais, chamaram a atenção pela estrutura montada por Léo Artes (nome profissional) em uma piscina plástica de aproximadamente 5 mil litros na residência do casal Antonio Carlos (ACL Eletricista) e Adriana Rios localizada na Rua Tibúrcio Ferreira da Silva no centro de Ichu.   

ACL Eletricista e Léo Artes
Segundo ACL, por conta da pandemia, foi obrigado a ficar boa parte do tempo dentro de casa principalmente nos finais de semana. Por ele ter atuar também na carreira musical, gostar de futebol, de movimentações, e de maneira repentina ser obrigado a ficar em casa, precisava encontrar alguma forma de proporcionar o seu lazer e da sua família, mesmo dentro de casa.   

Foto: Instagram Léo Artes 
Assim, resolveu otimizar o espaço do seu quintal com a instalação da piscina. Depois de pesquisar na internet alguns modelos, decidiu chamar o ex-companheiro do Grupo Musical Eventu´s para executar o seu projeto. 

No vídeo abaixo, ele e Léo explicam todos os detalhes da arte feita ao redor da piscina que deu outro visual ao quintal da residência, como também tem proporcionado momentos de lazer enquanto o sol impera antes da chegada do inverno.

   

Léo disse ao AL NOTÍCIAS atualmente vem fabricando seus produtos na residência dos seus pais, mas que está trabalhando para ampliar o espaço e assim poder atender ainda melhor a sua clientela, que, graças a Deus, vem crescendo a cada dia, afirmou. Para saber mais detalhes desse trabalho, os interessados podem acompanhar o seu Instagram leoartesi_oficial ou entrar em contato pelo telefone/zap (75) 98133-4956.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.