TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de abril de 2021

Isidório é internado após sentir dores: "O bicho está pegando aqui"

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) foi internado neste sábado (3), no Hospital Santa Izabel, em Salvador. O parlamentar gravou um vídeo em que relata que sente dores há sete dias e pede orações.

"O bicho está pegando aqui também. Desde domingo passado que estou com muitas dores de cabeça", relatou. "A gente não pode brincar. Se pode puder, fique em casa", completou.

Procurada pelo BNews, a assessoria de imprensa do parlamentar revelou que o exame para Covid-19 do pastor deu negativo. Ainda na gravação, Isidório lamenta a morte do cantor Agnaldo Timóteo, vítima da pandemia.

"O coronavírus logo vai passar. Não se desespere, pelo amor de Deus", cantarolou.

Assista ao vídeo:

Do BNews

Um comentário:

  1. O senhor está no comando de tudo isso,todos que está passando por isso eles vão se recuperar em nome de Jesus,e vc já já vai estar em casa com os seus familiares

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.