TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de maio de 2021

Confira as ocorrências policiais desta segunda-feira (03/05) na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou na manhã desta terça-feira, 04 de maio, três ocorrências em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Biritinga (um caso), Araci (um caso) e Conceição do Coité (um caso), confira.

BIRITINGA - Ameaça:

Por volta das 08:15h desta segunda-feira, 03 de maio, o Cicom acionou a guarnição da 3ª Cia/2º Pelotão de Biritinga para averiguar denúncia de agressão e ameaça no Conjunto Renascer, Centro - zona urbana deste município. Diante do enunciado, a GU deslocou-se ao local, e em contato com a queixosa, uma mulher de 39 anos, esta relatou que seu ex-namorado de 36 anos havia lhe agredido e ameaçado. Diante do relato, diligências foram empreendidas para localizar o acusado, sem sucesso; e diante disso, a mulher foi devidamente orientada a registrar uma queixa na Delegacia de Polícia.

ARACI - Maria da Penha:

Por volta das 11:00hs desta segunda-feira, 03 de maio, a guarnição da 3ª Cia/1º Pelotão de Araci, que realizava rondas pela cidade, foi acionada por populares dado relato de um homem armado com faca, ameaçando uma mulher no Beco da Gaida, Centro deste município. Deslocamento efetuado, foi procedida abordagem do acusado, com o qual foi encontrada uma faca à altura da cintura; bem como, ouvida a vítima, que apresentou uma Medida Protetiva, a seu favor. Diante da constatação, foi-lhe proferida "voz de prisão" e apresentação à Delegacia de Polícia, para medidas cabíveis.

COITÉ - Acidente de trânsito com vítima:

Por volta das 17h30min desta segunda-feira, 03 de maio, a guarnição da 4ª Cia/1º Pelotão de Conceição do Coité foi informada pelo CICOM, via rádio, face acidente de trânsito na Estrada entre o povoado de Malhador e Distrito de São João - zona rural deste município. De imediato, a GU deslocou-se à localidade, onde foi constatado capotamento de um veículo com uma vítima sem sinais vitais, situação atestada por uma equipe da Secretaria da Saúde. Diante do quadro, manteve-se contato com o Departamento de Polícia Técnica, que assumiu a ocorrência.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

IN / ASCOM 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.